Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Abreu expande departamentos em São Paulo com novas contratações

jjjj

Natália Matos e Jair Júnior

Para reforçar dois de seus departamentos da filial da cidade de São Paulo, a Abreu acaba de anunciar duas novas contratações neste mês de março: Jair Júnior, para a área Comercial, e Natália Matos, para o departamento de Produto Américas.

Com experiência de mais de 20 anos neste setor do turismo, Jair Júnior já teve passagem por empresas como MMT, Flytour, Agaxtur e Coris Seguro Viagem. O executivo irá atuar como gerente de equipe de promoção na filial paulista da operadora. “Com muita energia e dinamismo, pretendo contribuir com toda a minha experiência nesta área e muita dedicação, visando o desenvolvimento de novos negócios para a Abreu”, comemora Jair.

Natália Matos chega à operadora após atuar em empresas como Tam Viagens e CVC Corp – onde trabalhou por seis anos em Produtos e Sourcing Caribe. A executiva é formada em Lazer e Turismo pela USP e concluiu MBA em Comunicação e Marketing de Serviços. “Estou muito contente em fazer parte desta equipe e vou utilizar toda minha experiência no setor para desenvolver novas oportunidades”, afirma Natália.

Contatos:

Jair Júnior – gerente de promoção da Abreu
Telefone: (11) 9 6440 0050
E-mail: [email protected]

Natália Matos – Produto Américas
Telefone: (11) 3702 1850
E-mail: [email protected]

Receba nossas newsletters