A Abreu Online continua a promover a campanha de incentivos “Melhor Parceria 2011”, que premia as operadoras com reservas efetuadas durante o período de 1º de julho a 31 de dezembro, conforme os objetivos de vendas: a cada € 150 mil em vendas, a operadora ganha uma viagem e, a cada € 100 mil a mais, ganha mais uma viagem. Os prêmios serão atribuídos após o final da campanha e têm validade de 12 meses.
O prêmio inclui passagem aérea internacional de ida e volta com a Tap para uma pessoa (taxas de aeroporto incluídas), três noites em Lisboa, quatro noites em Paris com café da manhã, com hospedagem em hotel quatro estrelas, transfers de chegada e saída e meio dia de visita de cidade em cada destino.
Ao final de dois meses de campanha, diversas operadoras já acumularam viagens para os seus funcionários, tendo em conta as vendas expressivas registradas nos meses de julho e agosto. Foram escolhidos os destinos de Lisboa e Paris, por estes serem atualmente as cidades da Europa mais procuradas pelos turistas brasileiros, o que por si só motiva os agentes de viagens a aumentar o seu conhecimento técnico destes locais.
A Abreu Online se apresenta hoje no mercado brasileiro como uma das plataformas mais especializadas no destino Europa, com um grande foco nas principais capitais europeias, alvo de muita procura pelo turista brasileiro que viaja ao exterior.