Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Adriana Boeckh e Felipe Cuadrado são promovidos e assumem como diretores da Abreu

montagem abreu Adriana Boeckh e Felipe Cuadrado são promovidos e assumem como diretores da Abreu

Adriana Boeckh assume o cargo de diretora de Comunicação e Marketing, enquanto Felipe Cuadrado assume a posição de diretor de Produtos. Ambos respondem ao diretor Ronnie Correa (Divulgação)

A Abreu anunciou a promoção de dois executivos da empresa já conhecidos do mercado. A partir desse mês, Adriana Boeckh assume o cargo de diretora de Comunicação e Marketing, enquanto Felipe Cuadrado assume a posição de diretor de Produtos.

Adriana possui quase 30 anos de experiência nas áreas de marketing, inovação e comercial. Nos últimos sete anos, foi responsável pelo reposicionamento da comunicação e marketing da Abreu no Brasil. A renovação se deu também no canal B2C com a ampliação e renovação do posicionamento da marca para o cliente final. Além disso, a executiva realiza trabalho contínuo junto aos órgãos de turismo, redes hoteleiras e fornecedores na construção de parcerias para divulgação dos melhores produtos do portfólio da Abreu.

Felipe conta com 17 anos de experiência no segmento de turismo, setor no qual possui amplo conhecimento. O executivo está na Abreu desde 2015, onde liderou a ampliação do portfólio de produtos nacionais, superando metas e desafios ano após ano e, criando assim, um histórico positivo na demanda do produto Brasil. Desde setembro de 2023, acumulou os demais departamentos de produtos, unificando o Departamento de Produtos Internacional e Nacional.

De acordo com Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil, a promoção dos dois executivos é de extrema importância para a empresa. “Estamos certos que estas nomeações vão fortalecer ainda mais a Abreu na contínua evolução para nos mantermos como uma empresa de referência no mercado”, destaca.

Contatos

Adriana Boeckh
Diretora de Comunicação e Marketing
E-mail: [email protected]

Felipe Cuadrado
Diretor de Produtos
E-mail: [email protected]

Receba nossas newsletters