Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Agaxtur cresce 35% em viagens internacionais no primeiro trimestre de 2024

VIlmara Souza da Agaxtur 2 Agaxtur cresce 35% em viagens internacionais no primeiro trimestre de 2024

Vilmara Souza, gerente de Produtos da Agaxtur

LOS ANGELES – O turismo internacional está de volta com tudo na Agaxtur. E isso engloba especialmente Europa, Estados Unidos e América do Sul. Tanto é que o faturamento e os passageiros embarcados para destinos no exterior cresceram 35% no primeiro trimestre de 2024, embalados também pelo novo time B2B da Agaxtur que já faz um trabalho consistente para se reconectar com os agentes de viagens e prospectar a conexão com novos players deste mercado.

Foi o que disse Vilmara Souza, gerente de Produtos da Agaxtur, em entrevista ao M&E neste IPW 2024. “Tivemos um 1T24 muito positivo para a operadora. E esse novo time B2B da Agaxtur proporciona uma suporte diferenciado às nossas agências. Temos feito um trabalho muito bom, com destaque para um excelente desempenho neste canal. Só de janeiro a março deste ano, tivemos mais de 30 ações e treinamentos para os agentes de viagens”, disse ela.

“Tivemos um 1T24 muito positivo para a operadora. E esse novo time B2B da Agaxtur proporciona uma suporte diferenciado às nossas agências. Temos feito um trabalho muito bom, com destaque para um excelente desempenho neste canal”

No internacional, os Estados Unidos sempre sendo uma grande força para a Agaxtur, que cresceu em vendas para Califórnia, Nova York, Flórida e Sul dos Estados Unidos. “Estamos, por exemplo, com ingressos para diversas atrações em Orlando, o que fez com que os números para cidade aumentasse muito! E isso, consequentemente, também gera aumento para Flórida como um todo, já que nossos pacotes contam com produtos combinados na região”, destacou Vilmara.

Em mais um IPW, Vilmara faz um balanço da participação da Agaxtur. “Está sendo muito produtiva! Estamos conseguindo estreiar bons relacionamentos com destinos e fornecedores, e estamos levando boas negociações para a Agaxtur, principalmente por conta deste crescimento de Estados Unidos. É hora de aumentar o nosso portfólio, que já é robusto, o que passa também pelo recente desenvolvimento de uma curadoria de produtos internacionais com mais de 80 opções de roteiros”, disse a gerente.

“Estamos, por exemplo, com ingressos para diversas atrações em Orlando, o que fez com que os números para cidade aumentasse muito! E isso, consequentemente, também gera aumento para Flórida como um todo, já que nossos pacotes contam com produtos combinados na região”

Isto fez com que o internacional seguisse crescendo naturalmente. “Além disso, estamos participando dos treinamentos dos mais variados destinos dos Estados Unidos, como Orlando, por exemplo, a fim de criar ainda mais evidência para nossos pacotes. E outro ponto que chama a atenção neste momento é o compartilhamento de conhecimento sobre os destinos que irão sediar os jogos da Copa do Mundo”, complementou Vilmara Souza.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters