Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Agências que atuam no mercado corporativo anunciam criação da Abracorp

.

.

Foi realizada hoje em São Paulo; a Assembléia que resultou na criação oficial da ABRACORP – Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas. O objetivo da nova entidade é ganhar maior representatividade junto ao mercado. A nova entidade terá como presidente do Conselho de Administração Francisco Leme da Silva; até então presidente do Favecc e como vice presidente do Conselho de Administração; Eloi D´Avila de Oliveira.

O conselho é formado ainda por Edmar Augusto Bull; André Carvalhal; Antônio Fernando Slomp; José Marques de Lima e Amauri Caldeira. No conselho fiscal o presidente é Ronaldo Waltrick e os demais titulares: Antonio Luiz Cubas e Constantino Karacostas.

Na mesma reunião foi constituído o Conselho Consultivo tendo Goiaci Alves Guimarães como seu primeiro integrante. Na oportunidade foi também anunciada a data da cerimônia de posse; confirmada para o dia 6 de abril de 2010; na cidade de São Paulo; em local e horário ainda indefinidos. Na ocasião; será anunciado ainda o presidente executivo da Abracorp.

 

 

 

        

Edmar Bull e Francisco Leme compõem conselho e diretoria da Abracorp

Receba nossas newsletters