Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

‘Agente com a Gente’: evento reuniu cerca de 70 agentes na sede da Ancoradouro

Hugo Picchioni e Celso Picchioni, diretores da PVT e Juarez Cintra, presidente do Conselho Administrativo do Grupo Ancoradouro

Hugo Picchioni e Celso Picchioni, diretores da PVT e Juarez Cintra, presidente do Conselho Administrativo do Grupo Ancoradouro

O ‘Agente com a Gente’, que aconteceu hoje (24) em Campinas, reuniu cerca de 70 agentes de três estados: Minas Gerais, Pernambuco e Bahia e trouxe uma novidade para os profissionais que participam do programa de capacitação do Grupo Ancoradouro. Em função da aliança estratégica firmada em agosto deste ano, os diretores da PVT (Grupo Picchioni) – Celso e Hugo Picchioni e Cristiano Mascarenhas, recepcionaram os participantes ao lado do presidente do Conselho Administrativo do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra.

Celso falou um pouco sobre a história da empresa que “atende famílias há gerações” e quanto o agente de viagens é valorizado. Destacou ainda que a mudança do mercado levou a Picchioni a eleger um parceiro forte como a Ancoradouro para unir forças. A parceria entra os dois grupos começou em 2015, com o lançamento do e-fácil Plus como empresa.

Cintra fez questão de ressaltar que as empresas têm o perfil familiar e não concorrem com os agentes de viagens. Falou sobre os investimentos em tecnologia, e o fato de a internet ser uma aliada no dia a dia dos profissionais do segmento.

Ambos frisaram as características pessoais de cada um que atestam a excelência de suas operações e qualidade no atendimento, como seriedade profissional e ética.

GALERIA:

Receba nossas newsletters