Os agentes de viagem das duas novas agências Lufthansa City Center Eurostar; a de Indaiatuba e a de Campinas (SP); passaram por uma série de treinamentos na semana passada. A agência de Indaiatuba vai começar a funcionar no início de maio e a de Campinas vai abrir as portas em junho.
Na primeira bateria de treinamentos; os agentes tiveram contato com representantes da Transhotel; um provedor global de serviços turísticos; e da Mobility; empresa de locação de carros no Brasil e no exterior. Participaram também de um treinamento da Aida Cruises; uma empresa alemã de cruzeiros. No outro dia; a programação incluiu treinamento com o time da Qatar; palestra na Câmara Brasil-Alemanha e visita ao escritório da Emirates; em São Paulo.
“Além deste programa coletivo; temos três funcionários em curso na Alemanha e outros dois embarcaram para a Argentina; nosso objetivo é capacitar a equipe de maneira acelerada”; disse Carlos Dezen; sócio das novas agências ao lado de Fernando Bimonti.






