Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

@Ahoba Viagens lança a 1ª agência virtual do Brasil

Na home: Cláudia Del Valle e Marcelo Gomes, da @Ahoba Viagens

Na home: Cláudia Del Valle e Marcelo Gomes, da @Ahoba Viagens


Com consultoria personalizada em vídeo chat, acaba de ser lançada no mercado brasileiro a @Ahoba Viagens – primeira agência de viagens virtual do país. Segundo Claudia Del Valle, diretora da empresa, agentes estarão disponíveis em tempo real para atender o consumidor. “O objetivo é dar um rosto e um nome em quem o cliente possa confiar na hora de fazer uma compra virtual”, disse. Para ela, a @Ahoba Viagens não pode ser comparada com uma OTA, mas sim com uma agência convencional que presta atendimento pré e pós venda.

Mais que serviços e pacotes, a nova agência virtual investe em oferecer consultoria ao consumidor. “Mesmo depois da compra da viagem, o cliente poderá acessar via chat um consultor para lhe esclarecer dúvidas e ajudar em qualquer tipo de problema”, explicou. “Mesmo com atendimento online é possível oferecer uma consultoria de qualidade e estabelecer uma relação de confiança e fidelidade”, completou.

Para ela, está é uma inovação no mercado e com a popularização das plataformas digitais o segmento de Turismo vem se transformando. “Criamos uma plataforma tecnológica para o consumidor, que poderá comprar online em nosso site que é intuitivo e de fácil navegação; e para o consultor, que terá ferramentas disponíveis para orientá-lo na hora da venda”, comentou. Como por exemplo, o guia de destinos criados pela @Ahoba, que ao ser acessado pelo agente mostra as principais informações de um destino, com dicas e sugestões. Além de uma Web TV, que veiculará ofertas e promoções.

Segundo Claudia, a empresa busca um atendimento mais humanizado. “Queremos que o cliente esqueça que ele está atrás de uma tela conversando com nossos agentes”, declarou. A @Ahoba Viagens possui 12 consultores que atendem virtualmente de segunda a sábado das 8h às 22h; enquanto o B2C pode ser feito 24h online. Na prateleira da agência, cruzeiros e circuitos. “Neste primeiro passo fizemos parcerias com operadores, porque não operamos nos destinos. Mas a ideia é ampliar nossa rede e assim que nos consolidarmos no mercado pretendemos lançar novos produtos”, antecipou.

Claudia disse ter uma expectativa muito grande neste ano, já que as oportunidades estão em alta no Brasil. O lançamento oficial do site da empresa (www.ahobaviagens.com.br) acontece em dois dias.  

Receba nossas newsletters