Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Fotos

Airmet pretende aumentar em 50% o número de parceiros em 2019; fotos

Thais de Aquino, Diretora da AirMet

Thais de Aquino, diretora da AirMet

SÃO PAULO – No último sábado (18), São Paulo recebeu a 2ª Convenção Airmet Brasil. O evento, que contou com a presença de mais de 200 participantes, foi realizado com o objetivo de gerar networking e aproximar os agentes de viagens aos fornecedores da Airmet. Além disso, o evento também permitiu que agências ainda não parceiras pudessem conhecer um pouco mais sobre o trabalho da empresa.

Veja a galeria de fotos abaixo

Em entrevista ao M&E, a diretora da Airmet Brasil, Thais de Aquino, expressou o desejo da marca de aumentar em 50% o número de agências presentes na rede de negociação. A empresa, que teve um aumento de 30% em sua rede de 2018 a 2019, conta hoje com 131 agências de viagens parceiras e pretende ultrapassar 200 afiliados ainda este ano.

“É importante conscientizar as agências de que o trabalho delas ainda é algo muito necessário e que não é algo que vai sair do mercado tão cedo. A tecnologia atende até um certo ponto, mas o serviço continua sendo necessário”, diz Thais Aquino.

Hoje, cerca de 30 fornecedores, dos mais diversos segmentos, atendem às demandas da empresa. Entre eles, estão operadoras, consolidadores, seguradoras de viagem, hotéis, empresas de tecnologia, plataformas de assinatura eletrônica, empresa de contabilidade, entre outros. E somente em 2018, o grupo Airmet apresentou, junto aos parceiros, um faturamento de R$ 78 milhões.

Thais de Aquino, Diretora da Flytour, fala sobre a importância das agências de viagens

Thais de Aquino, diretora da Airmet, fala sobre a importância das agências de viagens

Entre os benefícios oferecidos pela empresa às agências parceiras, estão: melhores condições na compra de serviços, instalação da licença cyber em até quinze telas, seguro de responsabilidade civil, sistema de backoffice e a gestão comercial dos acordos feitas pela diretoria executiva da Airmet. Com o objetivo de modernizar ainda mais os serviços oferecidos aos seus parceiros, o grupo também acaba de fechar parceria com uma empresa de tecnologia que facilitará a produção de aplicativos e sites.

“A rede acaba trazendo uma visibilidade maior para as agências de viagem e, ao mesmo tempo,  preserva a autonomia delas de serem agências independentes. Então é um bom caminho para colher o melhor dos dois mundos”, afirma a diretora.

Para fazer parte da rede de afiliados da marca, o único requisito é ser uma agência de viagem com CNPJ e registro no Cadastur. “É inegável que fazer parte de um grande grupo acaba trazendo maior respaldo e proteção da atividade, além de acesso a gerências operacionais. E isso é um grande facilitador na hora de resolver algum imprevisto”, completa Thais.

GALERIA:

Receba nossas newsletters