Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Almundo anuncia Tomás González Ruiz como diretor da Área de Produtos

Tomás González Ruiz

Tomás González Ruiz

A Almundo anunciou a contratação de Tomás González Ruiz como Diretor da área de Produtos (CPO), e membro da equipe executiva. A nomeação dá continuidade à gestão de Martín Invernizzi, que decidiu assumir novos desafios no setor de fintechs. Tomás chega a Almundo para liderar os projetos de inovação de produtos e otimização da experiência do usuário em canais digitais e dispositivos móveis.

Além disso, outro objetivo é acelerar o desenvolvimento de uma plataforma escalonável que oferecerá os serviços de viagens mais relevantes aos melhores preços e opções para milhões de viajantes que optarem pela Almundo no Brasil, na Argentina, México e Colômbia.

“Tomás é um grande empreendedor e, além de sua experiência de mais de 17 anos no desenvolvimento e direção de negócios digitais, compartilha da nossa visão de negócio e de seu impacto transformador na indústria para a evolução das viagens no Brasil e em toda América Latina”, diz Juan Pablo Lafosse, CEO da Almundo.

Tomás González Ruiz tem formação acadêmica em administração de empresas pela Universidade de Buenos Aires e especializações em Digital Business pela IAE e em Hyper Island, Silicon Valley.

Receba nossas newsletters