Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Amadeus anuncia aquisição da Travel Audience para publicidade online

A Amadeus anunciou nesta quarta-feira (11/06), a aquisição da Travel Audience, com a qual aumentará sua presença no setor de publicidade online no segmento de viagem. A Travel Audience permite aos anunciantes do setor de viagens que sejam publicados anúncios dinâmicos e, por sua vez, distribuídos em portais,, como as páginas web de informação sobre viagens ou resultados de buscadores. 

“Na competitiva e instável situação de hoje em dia, tanto os provedores quanto os distribuidores de produtos turísticos procuram formas inovadoras e rentáveis para inspirar os clientes, com o objetivo de impulsionar a fidelização e incrementar o faturamento”, afirmou Albert Pozo, Vice President Global Customer Group da Amadeus.

A Travel Audience identifica e aprimora portais que contam com um tráfego web de qualidade no setor de viagens, ou seja, quando existem altas possibilidades de que um usuário que explora a web tenha intenção de reservar uma viagem ou um grande interesse no produto anunciado. “Nos sentimos orgulhosos de ter o apoio do provedor tecnológico líder do setor e acreditamos que isso confirma nossa visão e convicção sobre o potencial da publicidade online direcionada no setor de viagens”, declarou Alexander Trieb, CEO da Travel Audience.

Receba nossas newsletters