Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Amadeus anuncia contrato de cinco anos com a Class Tour

A Amadeus anuncia contrato com a Class Tour. A parceria, que também engloba a implantação de seis soluções tecnológicas da Amadeus, tem duração de cinco anos.

“A escolha pelas soluções de TI e distribuição da Amadeus, foi decorrente de uma análise prática, coordenada pela nossa equipe operacional. A Amadeus apresentou as melhores soluções, disponíveis atualmente no mercado, para as nossas necessidades”, afirma Constantino Karacostas, diretor Comercial da Class Tour.

A Amadeus pôde ofertar à Class Tour, no mesmo contrato, o uso de ferramentas de reemissão, mid-office e back-office. Assim, além do acesso ao Sistema Amadeus, a Class Tour passa a ser cliente das soluções Amadeus All Fares (Gol e TAM), e-Retail, Web UETT Report, Ticket Changer, Master Pricer Expert e o Service Fee Manager.

“Para nós, da Amadeus, é uma grande satisfação anunciar o contrato com a Class Tour que, tão bem, está posicionada no mercado de viagens corporativas. Acreditamos que poderemos ser úteis – por meio de nossa tecnologia de gestão de distribuição – na trajetória de crescimento da companhia. Ainda, é extremamente importante que tenhamos feito a migração inicial com sucesso e sem nenhum impacto negativo aos negócios de nosso cliente”, finaliza Mario Ponticelli, country-manager da Amadeus Brasil.

Receba nossas newsletters