Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Ancoradouro ganha nova dinâmica com projeto Nova Forma

O projeto Nova Forma da Ancoradouro redefiniu a dinâmica do Grupo após sua implantação. “É gratificante constatar que o conceito foi assimilado e permeia as ações na empresa, a ponto até de o próprio cliente perceber a transformação”, conta Juarez Neto, vice-presidente do Grupo. “A Ancoradouro deixou de ter atendentes: todos, agora, são vendedores e muito bons!”, complementou.

Internamente, a mudança refletiu em inúmeros aspectos como na integração entre os departamentos.  “A equipe está mais coesa, rápida, dinâmica, eficiente e sintonizada às mudanças do mercado. Há maior motivação. Um auxilia o outro, ao mesmo tempo em que foca seus objetivos pessoais, pois todos desejam alcançar as metas”, ponderou Juarez Neto.

Os colaboradores atestaram que o nova Forma foi um estímulo à vida profissional. “Antes, se havia um problema no final do expediente, deixávamos para resolvê-lo no dia seguinte”, falou Gullit. “Hoje a gente não vai embora sem dar uma solução”, completou Wanderson. “E além de tudo, nos sentimos mais valorizados”, afirmaram Gullitt da Silva e Wanderson Oliveira.

Para todos acompanhar o ranking de vendas pela TV Ranking instalada em cada departamento também passou a ser uma constante, já que os melhores conquistam prêmios mensais em dinheiro. “Não é só por isso que a dedicação aumentou. Tudo está melhor”, falou Wanderson. Fernando Teles, gerente operacional que há seis anos trabalha na Ancoradouro, destacou que a principal diferença que na equipe é o empenho de cada um.

O resultado prático: as metas já se recuperaram em julho, agosto foi igual a 2013 e setembro, proporcionalmente, já está melhor que no ano passado. E, acima dos números: hoje, na Ancoradouro, a meta é encantar o cliente.

Receba nossas newsletters