Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Ancoradouro lança E-Fácil Plus e unifica serviços para agentes

Juarez Cintra Filho, presidente do Grupo Ancoradouro

Juarez Cintra Filho, presidente do Grupo Ancoradouro


Aconteceu hoje (29/08) em Campinas, o lançamento do novo portal da Ancoradouro, o E-Fácil Plus – All In One, que agrega todos os serviços do Grupo para a distribuição via agentes de viagens. Segundo o presidente da Ancoradouro, Juarez Cintra Filho, o novo portal agora unifica as vendas da Consolidadora e Operadora em um só lugar e beneficia o agente de viagem na comercialização, consulta e reservas.

“Colocamos todos os produtos em uma única ferramenta para beneficiar nosso principal cliente, o agente de viagem”, disse em entrevista ao M&E. Segundo ele, a ferramenta foi desenvolvida exclusivamente para o canal de distribuição e já pode ser utilizada. “Nossa ideia é otimizar os processos internos e agregar valor as vendas dos agentes”, disse.

Outra novidade da ferramenta, além do portfólio das empresas do grupo será os motores para vendas de corporativo e o easy – self booking, onde o agente poderá realizar qualquer consultas online de qualquer produto disponível pela Ancoradouro.

White Label – De acordo com diretor de Operações, Robson Camargo, o White Label será a principal ferramenta para os agentes de viagens que queiram colocar sua agencia conectada a web. “Essa ferramenta transforma o agente off-line em uma agencia online, ou melhor, em uma OTA”, comentou.

Share – Hoje o share de vendas online da Ancoradouro no doméstico  é de 95%, segundo Camargo. Já o internacional representa cerca de 30%. “Todos os nossos outros produtos como marítimo, hotéis e locação de carros são 100% realizadas online”, disse Cintra Filho.

Para o diretor da Consolidadora, Juarez Cintra Neto, a nova ferramenta estabelece um novo patamar de vendas junto aos agentes de viagens. “Hoje não existe este tipo de ferramenta no mercado. Vamos favorecer o agente e estabelecer um novo patamar de vendas”, disse. Para saber mais sobre o portal acesse www.efacilplus.com.br ou entre em contato pelo telefone 0800 609 400.

Novidades – Também foi anunciada nesta quinta a parceria com a e-HTL para distribuição de produtos e o nome de José Sales para comandar a consolidadora em Vitória.

Luciano Palumbo, de Campinas

Receba nossas newsletters