Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Ancoradouro oficializa Cassio Oliveira como VP e Juarez Neto na presidência

Cassio Oliveira entre Juarez Cintra Neto e Juarez Cintra Filho

Cassio Oliveira entre Juarez Cintra Neto e Juarez Cintra Filho

Agora é oficial. Cássio Oliveira é o novo vice-presidente do Grupo Ancoradouro. Conforme adiantado pelo M&E, a empresa reúne a diretoria da empresa e a imprensa para fazer o anúncio. Outra novidade é que Juarez Cintra Neto, atualmente vice-presidente, assumirá a presidência da empresa a partir do dia 3 de agosto.
“Hoje ele já toca a empresa em conjunto comigo. Na prática ele já é o presidente, mas juridicamente isso será oficial daqui três meses”, contou Juarez Cintra Filho. Segundo ele, será formado um conselho, no qual ele será o presidente da empresa. “Passarei a fazer outras coisas, mas continuarei vindo aqui e atuando como coaching e conselheiro do Ju”, complementou.

Juarez Filho deixou claro que a partir de agora todas as decisões do grupo serão feitas por Juarez Neto e Cássio Oliveira. “Chegou a hora de todo mundo conhecer o que o Ju fez e está fazendo pela empresa. Pois ele é responsável por muito da nossa evolução nos últimos anos”, revelou orgulhoso Cintra Filho.

Sobre a chegada de Cássio, ele revelou que trata-se de um namoro antigo e que desde os tempos de Varig e depois na Rextur, o novo vice-presidente já contribuía com a Ancoradouro. “Pouca gente sabe, mas ele – junto com o Goiaci Guimarães – conseguiam para a gente os mesmos acordos da Rextur”, ressaltou.

Cássio ficará baseado no escritório do grupo em São Paulo. No entanto, ele ressaltou que neste primeiro momento passará muito tempo na sede da empresa, em Campinas. “A Ancoradouro é uma empresa de Campinas e continuaremos sendo a consolidadora do interior de São Paulo”, reiterou. “Queremos dar um salto em vendas, produtividade e qualidade. A Ancoradouro tem uma equipe fantástica, motivada e preparada para fazer isso”, completou.

Cintra Neto destacou que a tendência é que ocorram algumas mudanças, mas a longo prazo. A ideia é seguir a fórmula de sucesso vencedora, mas otimizando a atuação da empresa em todas as áreas. “Na prática muda muito pouco a curto prazo. Mas vinda do Cassio fará com que a gente divida as funções e otimize vendas e processo. As mudanças visam melhorias, mas acontecerá a longo prazo”, finalizou Juarez Cintra Neto.

Receba nossas newsletters