Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Ancoradouro recebe agentes de seis estados no 2º “Agente com A Gente” de 2023; veja fotos

Agentes de viagens com Juarez Cintra Neto Ancoradouro recebe agentes de seis estados no 2º "Agente com A Gente" de 2023; veja fotos

Parte dos agentes de viagens com Juarez Cintra (Eric Ribeiro/M&E)

CAMPINAS – O Grupo Ancoradouro retomou, em março, o seu programa “Agente com a Gente”. E nesta quinta-feira (18), acontece a segunda etapa do programa, desta vez com profissionais de Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo, na matriz da empresa, em Campinas. O programa de relacionamento e capacitação de agentes de viagens, lançado em 2019, privilegia a imersão nos produtos e serviços de alguns de fornecedores nacionais e internacionais, além de networking e confraternização.

Veja a galeria de fotos abaixo

Assim como aconteceu na primeira etapa, o programa prevê a imersão nos produtos e serviços de alguns dos melhores fornecedores nacionais e internacionais, além de networking e confraternização. Nesta manhã, os agentes convidados já visitaram os departamentos da Ancoradouro/Mondiale e participam da apresentação dos produtos do departamento online (Ancoradouro Consolidadora), da Mondiale e palestra Amadeus. Todos foram recebidos pelo sócio-diretor, Juarez Cintra.

Juarez Ancoradouro recebe agentes de seis estados no 2º "Agente com A Gente" de 2023; veja fotos

Juarez Cintra dá as boas-vindas aos agentes de viagens (Eric Ribeiro/M&E)

“É sempre um dia muito produtivo que proporciona às agências muito conhecimento. É um evento derivado do Encontro Ancoradouro, que já fazemos há 27 anos. Hoje reunimos grupos de diferentes regiões em nossa sede”, disse Cintra, ao dar as boas-vindas aos agentes. “Aqui temos sempre apresentações da Mondiale, Ancoradouro e Trabax. É um grande evento sempre voltado aos agentes de viagens. Não atendemos consumidor final, isso é com vocês”, completou Juarez.

Às 14h, após o almoço oferecido pelas parceiras Delta e Latam, será iniciado o ciclo de treinamentos, no terceiro andar do prédio. Estarão distribuídas nas 12 salas: Air Canada, Air France/KLM e Gol, On-Line (Ancoradouro Consolidadora), R11 Travel (2 salas), Delta e Latam, Mondiale, United Airlines, Azul, Swiss/Lufthansa, Emirates e TAP. Às 19 horas, os agentes serão recepcionados no rooftop para o happy hour da Gol, Air France e KLM.

CALENDÁRIO – A expectativa da Ancoradouro é receber e capacitar cerca de 400 profissionais até outubro em outros encontros. No dia 28 de junho, haverá uma edição extra com agentes da Abav-SP/Aviesp. De 16 a 18 de agosto, a empresa recebe agentes de Rio de Janeiro e São José dos Campos. De 13 a 15 de setembro, é a vez dos profissionais de Ribeirão Preto e Bauru. E a última edição do ano acontece em outubro, com agentes de viagens aqui mesmo de Campinas.

Programação

9h – Visita às instalações
9h30 – Boas-vindas
9h40 – Apresentação Mondiale
11h – Apresentação On-line
11h40 – Palestra Amadeus
12h/14h – Almoço Rooftop – Delta e Latam
14h10/16h10 – Capacitações
16h10/16h40 – Coffee Break
16h40/18h40 – Capacitações
19h Happy Hour Rooftop – Gol, Air France e KLM

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro/M&E

Receba nossas newsletters