Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros / Fotos

Ancoradouro recebe VP da Royal Caribbean e agentes de viagens em Campinas; veja fotos

abre

Ricardo Amaral, da R11, Juarez Neto, da Ancoradouro, Bert Hernandez, da Royal Caribbean, e Juarez Cintra, da Ancoradouro

Um dia depois da festa que reuniu o trade em São Paulo, a R11 Travel recebeu os agentes de viagens do interior de São Paulo e região na sede do Grupo Ancoradouro, em Campinas, nesta quinta-feira (23). O vice-presidente sênior da Royal Caribbean, Bert Hernandez, que adiou seu retorno para Miami, e Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, foram recebidos em Campinas por Juarez Neto e Juarez Cintra, sócios diretores do Grupo Ancoradouro.

Veja a galeria de fotos abaixo

Num almoço especial, o objetivo foi celebrar a parceria já tradicional entre as partes. O evento Perfect Day, foi em referência à experiência proporcionada pela companhia em Cococay, parada exclusiva da Royal Caribbean em uma ilha nas Bahamas. Cintra não escondeu a honra em receber Hernandez na sede do Grupo Ancoradouro: “Burt; esta também é sua casa!”, disse.

Amaral destacou que “a relação da empresa com o Brasil é intensa, mas potencializa-se quando falamos em interior do Estado e região”. Ele ainda destacou ainda o amplo trabalho da equipe do marítimo da Mondiale, “não só pelo volume das vendas, mas também pelo atendimento personalizado”, disse.

GALERIA:

Receba nossas newsletters