Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria / Vai e Vem

Após deixar Hurb, Lia Coutinho assume como Head of Global Sourcing da EZLink

Lia Coutinho Após deixar Hurb, Lia Coutinho assume como Head of Global Sourcing da EZLink

Lia Coutinho, nova Head of Global Sourcing da EZLink (Divulgação)

No mesmo dia em que anunciou sua saída do Hurb, Lia Coutinho já está de casa nova! A executiva assume como nova Head of Global Sourcing da EZLink. Com mais de 400 mil hotéis, a EZLink é considerada a primeira broker genuinamente brasileira, com contratos diretos de hotelaria. Seus clientes são formados exclusivamente por operadores de turismo de todas as Américas. E Lia Coutinho chega com a missão de expandir ainda mais este portfólio.

“A EZLink está crescendo demais e decidiu contar uma pessoa específica para Sourcing, na contratação de hotéis. Chego com essa missão de negociar com hotéis existentes e ampliar o portfólio a nível Brasil e internacional. Estarei numa equipe de cinco pessoas focada neste desafio. Temos o objetivo de ser um dos principais operadores B2B2C de hotéis no mercado, entre os Top 5, e para isso temos que ter um portfólio cada vez melhor”, destacou ela.

Temos o objetivo de ser um dos principais operadores B2B2C de hotéis no mercado, entre os Top 5, e para isso temos que ter um portfólio cada vez melhor”

A equipe de vendas, já forte e consolidada, agora ficará ainda mais alinhada com a equipe de contratação de hotéis. “Não tem como vender sem portfólio, então chego para somar. Domingo (11), inclusive, já embarco para o Fórum do Best Western Hotels. A EZLink é uma das poucas empresas que tem conexão direta com toda a rede hoteleira da Best Western e somos um dos clientes preferenciais deles. Estou realmente muito feliz”, finalizou Lia.

Antes da EZLink, Lia passou também pelo Hurb, de 2021 a 2023, pelo LSH, de agosto de 2017 até 2021, pelo Le Canton, pela Decolar e pelo Hotel Santa Teresa. A executiva começou sua carreira em agosto de 2011, no Golden Tulip.

Receba nossas newsletters