Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Roadshow Nacional

Após jornada do Roadshow M&E pelo Brasil, CVC já tem retorno positivo dos agentes

Rogério Mendes, da CVC

Rogério Mendes, da CVC

PORTO ALEGRE – A importância dos contatos com os agentes e das dicas que devem ser passadas. Este é um dos frutos que a CVC colhe desta participação do Roadshow M&E Nacional como operadora oficial. Após oito etapas e mais de 1.300 profissionais devidamente capacitados, a maior operadora do país classifica o roadshow como um evento bem completo. Isto é o que afirma o gerente Multimarcas CVC, Rogério Mendes, que participou desta jornada do M&E pelo Brasil.

“Foi bem importante por conta deste contato com os agentes. Tivemos as capacitações, as palestras motivacionais e a CVC deu grandes recados e dicas importantes aos profissionais. Ficamos mais próximos também aos agentes durante a rodada de negócios, logo considero um evento bem completo. É sem dúvidas uma boa oportunidade para nós por conta do bom número de adesão de certas praças e já estamos sentindo certos resultados. Algumas dicas que estamos dando têm refletido em diversas ações, a famosa ampliação dos serviços agredados”, disse Rogério.

Como não poderia ser diferente, o gerente do Canal Multimarcas da CVC fez um balanço do mercado gaúcho. “No Canal Multimarcas, o Rio Grande do Sul é o maior estado da região Sul. É uma base que tem crescimento acima da média da CVC pelo segundo ano consecutivo”, frisou Rogério. “Temos uma equipe bem alinhada com os agentes, um executivo em cada ponta do estado, o que acaba ajudando na logística. O que dou destaque com relação a este mercado é o fretamento semanal para Porto Seguro e Maceió, que decola todos os sábados”.

barra_parceiros-1-768x121-1

Receba nossas newsletters