Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

April Brasil Seguro Viagem promove roadshow em 15 cidades brasileiras

Objetivo é apresentar as novidades da empresa e capacitar cerca de 1.500 agentes de viagens Claudia Brito - Gerente Comercial Nacional

Objetivo é apresentar as novidades da empresa e capacitar cerca de 1.500 agentes de viagens Claudia Brito – Gerente Comercial Nacional

De 07 de agosto a 19 de setembro, a April Brasil Seguro Viagem irá promover um roadshow por 15 cidades em todo o Brasil. O objetivo é capacitar aproximadamente 1,5 mil agentes de viagens, além de apresentar as principais novidades da multinacional francesa. O primeiro destino será São Paulo, no próximo dia 07 de agosto.

“Temos novos projetos e mudanças acontecendo em 2018 e precisamos levar essas novidades aos nossos parceiros, que são peças fundamentais para o sucesso da April Brasil Seguro Viagem”, explica Claudia Brito, diretora comercial da companhia.

Entre as novidades está à nova parceria da April com a AXA, seguradora do mundo que desde o início do mês de julho passou a assumir o risco dos produtos vendidos pela empresa. “Esta é uma importante parceria fechada no primeiro semestre de 2018 e que resultou em uma reformulação total dos nosso portfólio, diminuindo a grade de produtos de 35 para 10. Desta forma, conseguimos oferecer planos muito mais completos e que se adequam às reais necessidades dos passageiros”, ressalta Claudia .

Durante o roadshow, a equipe também irá promover o novo sistema de emissão aos profissionais parceiros, que facilita o processo de venda, além de sua estrutura de assistência no Brasil, que possui uma central própria, com atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias no ano. Assim, os passageiros são atendidos em português e por brasileiros.

Após a capital paulista, o time April segue para Rio de Janeiro, Vila Velha, Brasília, Campinas, Ribeirão Preto, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Fortaleza, Maringá, Londrina e Recife.

Receba nossas newsletters