Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços / Vai e Vem

Aviareps anuncia novo diretor Financeiro e de Assuntos Corporativos

Ralf Kuttruff_CFO AVIAREPS

Ralf Kuttruff

A Aviareps anunciou Ralf Kuttruff como novo diretor Financeiro (CFO) e diretor de Assuntos Corporativos. Kuttruff supervisionará a estratégia e as operações financeiras globais da empresa, incluindo relações com investidores e assuntos corporativos, sucedendo Heinz Knolle, que deixará a empresa no final de junho de 2022.

“É uma honra ingressar na Aviareps e substituir alguém como Heinz Knolle. Estou feliz por me juntar ao conselho de administração da Aviareps e fazer parte da talentosa equipe de liderança que eles construíram nos últimos anos. A empresa tem oportunidades incríveis de crescimento e estou ansioso para ajudar a moldar o futuro da Aviareps”, disse Ralf Kuttruff.

O CEO da Aviareps, Edgar Lacker, dá as boas-vindas ao Ralf Kuttruff e ainda afirma que o recebe em um momento motivador para a empresa, pois o setor de turismo e aviação está, aos poucos, se recuperando. “Ficamos felizes em ter o Ralf se juntando a nós nesta jornada de recuperação e crescimento. Seu histórico impressionante de experiência financeira, diversificada em organizações de grande porte, fará dele um parceiro forte à medida que executamos nosso plano de crescimento”.

Receba nossas newsletters