Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Aviareps assume representação da EuroWelcome no Brasil

O executivo Daniel Rocha será responsável pela representação da DMC no Brasil.

O executivo Daniel Rocha será responsável pela representação da DMC no Brasil.

A EuroWelcome fechou uma parceria com a Aviareps, que será a nova representação da DMC britânica no Brasil. O intuito é aumentar os números de brasileiros no Reino Unido que utilizarão os serviços e itinerários gerenciados pela companhia. O Executivo da Aviareps responsável por atender a conta será Daniel Rocha.

Com a notícia recente da suspensão de testes para entrada no país, a expectativa é de que a grande variedade de itinerários e serviços FIT da DMC provoquem um maior interesse do mercado brasileiro, nos segmentos de lazer, luxo e MICE.

A empresa, que tem Roberto Pardal como o CEO, se identifica como duas marcas: EuroWelcome e Anglovision. A EuroWelcome oferece roteiros com experiências na Grã-Bretanha e na Irlanda com tours privados, pacotes de alto padrão com serviços de hospedagem, trens de luxo e eventos esportivos, atendendo operadoras de turismo com clientes no segmento de luxo para lazer e viagens de Incentivo.

Já a Anglovision cria experiências “Made in Britain”, ou seja, circuitos combinados e tours regulares, com saídas garantidas e guias que se comunicam em espanhol.

 

Receba nossas newsletters