Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Aviesp Expo é novamente adiada

Corredores da Aviesp Expo 2019, em Águas de Lindóia

Corredores da Aviesp Expo 2019, em Águas de Lindóia

A Aviesp Expo foi oficialmente adiada. O evento, inicialmente marcado para os dias 20 e 21 de março, em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo, acabou sendo remarcado para os dias 31 de julho e 1º de agosto por conta da chegada da pandemia da Covid-19 no Brasil. Agora, porém, com o prolongamento das medidas de isolamento social, o evento foi novamente adiado, mas ainda sem data para ocorrer.

A entidade resalta que considerou as recomendações do Governo do Estado e da Prefeitura de Águas de Lindóia. O comunicado oficial diz que em breve a nova data, bem como os detalhes do evento, serão divulgados em breve.

Veja abaixo o comunicado oficial:

COMUNICADO OFICIAL – 42ª AVIESP EXPO DE NEGÓCIOS EM TURISMO

A Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo informa que, considerando as recomendações e normativas dos Governos Estadual e Municipal de Águas de Lindóia (SP), relativas à Covid-19, a 42ª Aviesp Expo de Negócios em Turismo, prevista para 31 de julho a 1º de agosto de 2020, terá sua realização remarcada para data a definir, buscando preservar a saúde de seus associados, parceiros comerciais e demais agentes de viagens e participantes.

Em breve compartilharemos novidades sobre a nova data do evento.”

Receba nossas newsletters