Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Aviesp Expo abre inscrições no próximo dia 15; veja as novidades da edição 2018

Fernando Santos, Juliana Assumpção e Sebastião Pereira, da Aviesp

Fernando Santos, Juliana Assumpção e Sebastião Pereira, da Aviesp

A Aviesp está em contagem regressiva para a realização da 40ª edição da Aviesp: Expo de Negócios em Turismo, entre os dias 12 e 13 de abril, no Expo Dom Pedro, em Campinas. E as inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda, dia 15 de janeiro.

O evento – que não teve sua edição em 2017 – retoma com novidades e altas expectativas. Até o momento, 70% dos espaços já foram comercializados. A feira manteve os mesmo tamanho da edição de 2016, com 105 estandes, cerca de 300 marcas participantes e expectativa de público em torno de 5 mil profissionais do turismo.

Entre as novidades está o horário estendido da feira, que passa a ser das 10h às 18h. O seminário, que antes acontecia no período da manhã, passa a acontecer dentro da feira. Arenas receberão capacitações de 30 minutos e um auditório onde serão apresentadas as principais palestras do evento.

Para o encerramento já está confirmada a palestra de Claudemir Oliveira. A programação completa das arenas – que terá uma com tema especifico de destinos internacionais – e das palestras será divulgada em breve.

“A ideia de juntar o seminário com a feira de exposição foi otimizar o tempo dos profissionais. Entendemos que assim a adesão será muito maior, já que nem todo agentes pode comparecer em dois períodos diferentes na feira”, explicou Fernando Santos, presidente da Aviesp.

Apesar de não ter realizado a edição em 2017, o presidente da Aviesp disse que o mercado está confiante na edição deste ano. “Ouvimos muitos feedbacks sobre o cancelamento da feira o ano passado. A maioria se solidarizou e entendeu que foi assertiva a decisão. Muitos ainda disseram que o evento fez falta para a exposição de sua marca. Então, neste ano todos que estavam confirmados para 2017 estarão conosco, além de muitos outros expositores inéditos”, afirmou.

Entre as novidades de expositores estão a TBO Holidays – que nunca participou de nenhum outro evento como expositor, a Expedia TAAP, fornecedores de Noronha, dentre outros. Lembrando que os associados Braztoa têm benefícios para participação na feira.

As inscrições para a Aviesp Expo 2018 serão abertas na próxima segunda, dia 15. As caravanas também abrem inscrições neste mesmo dia e vão até 10 de março. Os destinos de partida das caravanas rodoviárias são: Sorocaba, São Paulo, Dracena, Franca, Santos, São José do Rio Preto e Vale do Paraíba. Aéreas: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia, Londrina, Maringá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Uberlândia e Foz do Iguaçu.

PRÊMIO TOP AVIESP

O Prêmio Top Aviesp foi reformulado para este ano e a partir de agora conta com três novas categorias, passando de 11 para 14. São elas: Companhia Aérea, Hotel/Resort, Companhia Marítima, Operadora, Consolidador, Destino, Seguro Viagem, Mídia Especializada em Turismo, e as novas categorias: Receptivo, Sistema de Gestão BackOffice, Locadora de Veículos. A votação será somente para associados e a premiação acontecerá durante a Expo Aviesp, em um novo formato, que ainda não foi definido.

Informações e inscrições: www.aviespexpo.com.br.

Receba nossas newsletters