Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos / Fotos

Avirrp e Ceará realizam Oficina de Turismo em Ribeirão Preto; veja fotos

033

A programação oficial da oficina contou com apresentação do Destino Ceará, sobre os atrativos do destino, seguida de apresentação da GTA,

Avirrp e Secretaria de Turismo do Ceará realizam neste fim de semana a Oficina de Turismo, no Royal Tulip JP Ribeirão Preto, com a presença de mais de 110 profissionais do Turismo de 15 cidades do interior paulista. O evento começou na noite dessa sexta-feira (17), com abertura e jantar oficial. Neste sábado (18), logo pela manhã, os agentes de viagens também puderam desfrutar de um café da manha oferecido pela Setur-CE.

Veja a galeria de fotos abaixo

A programação oficial da oficina contou ainda com uma apresentação do Destino Ceará sobre seus atrativos, seguida de apresentação da GTA, que está patrocinando o seguro viagem a todos os agentes de caravanas, sobre a importância do seguro de viagem. O encerramento da Oficina de Turismo acontece agora a tarde, com um almoço de confraternização oferecido a todos os participantes inscritos pela Setur-CE.

A oficina conta com a presença do presidente do MERCADO & EVENTOS, Roy Taylor, do presidente da Avirrp, Assis Leite, ao lado de sua diretoria, do coordenador de Marketing da Setur-CE, Thiago Marques, da secretária de Cultura e Turismo de Ribeirão Preto, Isabella Pessotti, e do presidente da Região Metropolitana de Ribeirão Preto, Maurício Gasparini.

GALERIA:

Receba nossas newsletters