Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Azul Viagem lança plataforma para venda de pacotes “Last Minute”

Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens

Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens

A Azul Viagens está apresentando nesta quinta-feira (11) o “Última Hora”, produto que concentra a oferta de pacotes com preços promocionais para viagens em até 30 dias. Diariamente, a plataforma, hospedada no site da operadora, terá opções de venda para cidades culturais e turísticas, beneficiadas pela malha de voos da companhia. Com o novo serviço, a empresa espera atender a um público que tem flexibilidade para aproveitar ofertas de última hora, possibilitando uma economia real ao consumidor.

“Percebemos que existia uma lacuna no mercado para clientes que tem possibilidade de tirar uns dias de folga, mas que não se planejaram. Estamos oferecendo a esse público ofertas únicas, que aproveitam brechas de ocupação de voos e hotéis, inclusive em destinos não tão convencionais”, afirmou o diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento Ribeiro. “Com o ‘Última Hora’, passamos a conceder também aos hotéis parceiros uma chance de ocupar apartamentos que tenham tido reservas canceladas tardiamente. Essa plataforma será um canal flexível para quem quer aproveitar as chances e está disposto a desfrutar dos encantos de tantas cidades brasileiras”, complementou.

Os clientes poderão escolher pacotes de maior duração ou os que contemplem apenas um final de semana, com preços ainda mais atrativos. Segundo Bento, a proposta do novo produto é oferecer oportunidades a quem pode tirar uma folga em cima da hora ou que não conseguiu se planejar com antecedência. O executivo destaca que a melhor alternativa ainda é planejar e organizar a viagem e lembra que a comercialização dos pacotes estará sujeita à disponibilidade de assentos promocionais.

Receba nossas newsletters