Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

Azul Viagens cria plataforma com notícias sobre protocolos de saúde nos destinos

Plataforma Azul Viagens

O foco da página será educar e levar mais segurança aos clientes que querem voltar a viajar

A Azul Viagens criou uma plataforma (acesse) para dar dicas a turistas sobre o funcionamento de alguns dos principais destinos do país, atualizando notícias sobre novos protocolos de higiene para evitar a propagação da Covid-19. A iniciativa é uma parceria com secretarias dos destinos e tem como base informações oficiais sobre os protocolos de higiene e de segurança adotados por cada região do país para evitar a transmissão do vírus no pós-quarentena.

O foco da página será educar e levar mais segurança aos xlientes que querem voltar a viajar. “Nosso objetivo está em oferecer conteúdo com foco em algumas das principais cidades turísticas do país. Queremos usar essa plataforma para deixar nossos Clientes informados e mostrar a eles como cada destino está funcionando neste novo momento”, comenta Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens.

Porto de Galinhas (PE), Maceió (AL), Natal (RN), Porto Seguro (BA) e as cidades da Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, serão as primeiras a aparecer no site criado pela operadora de turismo da Azul. Com o slogan “Vamos voltar a planejar sua viagem?”, o site também irá atualizar o usuário a cada nova informação local recebida, o que deve ajudar no plano de retomada do turismo para cada destino.

Receba nossas newsletters