Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Azul Viagens permite montar pacotes sob medida

A Azul Viagens; a nova unidade de negócios da Azul; é uma operadora de turismo que oferece pacotes de viagem previamente montados e ainda um produto inovador no mercado: uma ferramenta que permite que o cliente monte seu próprio pacote com o número de dias que desejar. O foco é atender tanto quem viaja a lazer quanto quem viaja a negócios; garantindo a melhor qualidade para o cliente.

Os pacotes poderão ser adquiridos diretamente pela Internet; no Call Center da Azul Viagens ou nas agências de viagem. Serão oferecidos pacotes de dois a três dias nos fins de semana e de quatro a oito dias como sugestões aos clientes. A atuação da operadora engloba os destinos da Azul; inclusive com pacotes para a nova rota – Porto Seguro – com voos aos sábados a partir de Congonhas; Belo Horizonte; Campinas e conexões.

Para lançar a nova rota de Congonhas – Porto Seguro; a Azul Viagens oferece uma promoção de oito dias com preços a partir de R$ 399;00 por pessoa com passagem aérea; receptivo e hospedagem em apartamento duplo. Outro destino com preços bem competitivos é Salvador; com pacotes de quatro dias a partir R$ 590;00 também por pessoa com passagens aéreas e hospedagem em apartamento duplo. Os valores podem ser pagos em dez vezes sem juros. Estas promoções são válidas até 31 de maio de 2010 ou até fim dos estoques.

A Azul Viagens firmou parcerias com hotéis; locadoras de carro; agências de viagens; empresas de turismo receptivo (passeios e traslados). “Nas escolhas dos nossos parceiros sempre procuramos o melhor custo beneficio para oferecer o máximo de valor para nosso cliente e manter o padrão no mesmo nível da Azul Linhas Aéreas Brasileiras”; disse Marlon Ramirez; responsável pelos novos negócios da Azul.

Para comprar o pacote; basta escolher um e definir as datas e o aeroporto de origem e destino. Na montagem do próprio pacote; o cliente vai compondo uma cesta com o que precisa: passagem aérea; hotel; traslados; locação de carro; passeios. Sempre de maneira simples e com confirmação online.

No lançamento; Azul Viagens vai parcelar todos os pacotes em até dez vezes sem juros no cartão de crédito. As reservas podem ser feitas diretamente no site www.voeazul.com.br/azulviagens; na central de atendimento 0800 880 2985 ou através do seu agente de viagens.

Receba nossas newsletters