Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Bahiatursa e Nascimento iniciam por São Paulo série de roadshows

Renato Senna, da Bahiatursa, entre Cleiton Feijó e Plinio Nascimento, da Nascimento Turismo

Renato Senna, da Bahiatursa, entre Cleiton Feijó e Plinio Nascimento, da Nascimento Turismo


Nascimento Turismo e Bahiatursa apostam, pelo terceiro ano consecutivo, na capacitação dos agentes de viagens para ampliar as vendas para o destino. A parceria entre o órgão e a operadora foi renovada e neste ano terá o foco em eventos regionais. A primeira ação aconteceu na noite desta segunda-feira (12/05) em São Paulo e termina com a participação na Aviestur 2014, que acontece nos próximos dias 16 e 17 de maio em Holambra.

A estratégia de capacitar os profissionais tem dado resultado. Em 2013, a Nascimento obteve um crescimento de 46% no número de room nights geradas no destino. No ano passado o roadshow treinou 3.410 agentes de viagens em todo o país. “A Bahia segue como o destino nacional número um da Nascimento Turismo. Neste ano já alcançamos 41% de todo o volume de vendas para a Bahia do ano passado”, afirmou Cleiton Feijó, diretor Comercial da operadora.

O primeiro evento desta nova parceria teve como foco os agentes da região Leste de São Paulo e aconteceu no restaurante Bacalhoeiro. Nesta terça-feira (13/05) será a vez dos profissionais da zona Sul. Em seguida, o evento segue para São José dos Campos (14) e termina na Aviestur, em Holambra, com uma sala de capacitação e o Arraial Bahiatursa e Nascimento, que encerra o primeiro dia da feira.

“Esta parceria já se consolidou, pois é o terceiro ano consecutivo e vemos que a participação do produto Bahia vem crescendo na Nascimento”, reiterou o diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa, Renato Senna.

De acordo com Feijó, nas três primeiras etapas serão treinados 240 agentes e durante a feira em Holambra, mais 240, com seis capacitações em cada um dos dias e direito a distribuição de prêmios. Por fim a festa deve receber 1,5 mi pessoas. “Nosso estande na Aviestur tem 60 m², com a Nascimento de um lado e a Bahiatursa de outro. No meio colocamos uma sala de capacitação com 20 lugares”, explicou.

A segunda fase dos roadshows acontece entre os dias 11 e 13 de novembro e passará por  Belo Horizonte e Uberlândia, em Minas Gerais e por São José do Rio Preto, no interior paulista. A meta é capacitar mais 260 agentes de viagens.

Produtos –  Esta etapa do roadshow contou com a participação de 11 hotéis, que puderam mostrar as suas novidades diretamente ao agente de viagens. Além disso, a Nascimento também anunciou que conta com 1 mil lugares garantidos para a Bahia até o final do ano. Os bloqueios são em voos para Salvador, Porto Seguro e Ilhéus, com saídas de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília.

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters