Bancorbrás
Estande Abav Expo 2026 (Divulgação/Bancorbrás)

O Grupo Bancorbrás participa da 53ª Abav Expo, de 30 de setembro a 2 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, com foco no relacionamento com o trade e na integração dos diferentes negócios que compõem sua atuação no turismo.

Com mais de 40 anos de mercado, o grupo reunirá no evento a Operadora Bancorbrás, Bancorbrás Corporativo, Clube Bancorbrás, Trib Pass e Zarpo, agência de viagens online premium. A proposta é apresentar ao mercado o ecossistema integrado da companhia e, ao mesmo tempo, destacar as características de cada negócio.

“Mais do que estar presente em uma das principais feiras do turismo, queremos aproveitar esse encontro para estar perto dos nossos parceiros, discutir o momento do mercado e fortalecer relações que foram construídas ao longo de décadas”, afirma Claudio Roberto, diretor-geral do Grupo Bancorbrás.

Confiança como estratégia

Segundo o executivo, a transformação digital e as mudanças no comportamento do viajante alteraram a forma de vender e consumir turismo, mas não eliminaram a importância da confiança nas relações comerciais.

“O que permanece é a necessidade de confiança. É isso que sustenta uma parceria de longo prazo e dá segurança para que agentes, agências e clientes escolham com quem querem fazer negócios.”

A participação na Abav Expo também será utilizada para ouvir agentes de viagens e parceiros, identificar demandas e discutir novas oportunidades para os negócios do grupo.

Estrutura na feira

O Grupo Bancorbrás terá um estande de 100 m², com presença de 56 profissionais dos diferentes negócios da companhia. A estrutura contará ainda com uma cabine de prêmios como atração para os visitantes durante os três dias da feira.

A participação reforça a estratégia do grupo de manter proximidade com os profissionais que estão na ponta da cadeia turística e acompanhar as transformações do mercado.