Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Bancorbrás Turismo abre nova loja física em Caldas Novas (GO)

O novo empreendimento consolida ainda mais o nome da empresa na cidade

O novo empreendimento consolida ainda mais o nome da empresa na cidade

A Bancorbrás Turismo está ampliando os seus negócios e acaba de abrir uma nova loja física em Caldas Novas (GO). Localizada no centro da cidade, na Avenida Santo Amaro, em frente ao Monumento das Águas, o empreendimento consolida ainda mais o nome da empresa na cidade.

A inauguração reuniu clientes e parceiros na última semana. O espaço foi planejado para trazer conforto e experiências turísticas aos nossos clientes e conta com 150m² e 04 pontos de atendimento. O horário de funcionamento da loja é de segunda a sábado, das 09h às 18h; e domingos, das 10h às 14h.

“Chegamos para atender, além dos nossos clientes, toda população residente em Caldas Novas e região, que sempre nos recebe com muito carinho”, explicou Carlos Eduardo Pereira, diretor executivo da Bancorbrás Turismo. “Além dos serviços de turismo, as pessoas também poderão adquirir outros produtos da empresa, como cartas de crédito de consórcio ou apólices de seguro”, completou.

As expectativas de vendas na nova loja são altas. “Com a nova localização, o acesso dos nossos clientes ficou ainda mais fácil”, comentou Carlos Eduardo. “Observamos que as pessoas estão cada vez mais confiantes para planejarem as próximas viagens. Estamos de portas abertas e prontos para oferecer soluções diferenciadas no segmento de turismo”, finalizou

A empresa também possui lojas em Brasília (DF), Anápolis (GO), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Receba nossas newsletters