Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Beach Park chega ao Rappi Travel com descontos de até 40%

Beach Park é um dos maiores parques temáticos do Brasil

Todas as reservas realizadas por meio do Rappi poderão ser utilizadas até dezembro de 2021

O Rappi Travel anunciou o Beach Park como novo parceiro a fazer parte de seu marketplace. O complexo chega oferecendo valores de diárias exclusivas para a Black Friday, com tarifas com até 40% de desconto em hospedagem e café da manhã incluso. A campanha acontece domingo (29). Todas as reservas realizadas por meio do Rappi poderão ser utilizadas até dezembro de 2021.

“O turismo brasileiro deve ser valorizado, por este motivo estamos felizes em anunciar esta parceria com o Beach Park durante a Black Friday, os clientes terão condições exclusivas para reservar o destino da viagem”, afirma Wilson Cabral, diretor Regional do Ceará no Rappi. “Nós estamos acompanhando e seguindo todas as recomendações das autoridades durante a pandemia, desejamos seguir incentivando o avanço da economia de maneira segura”, diz.

Além dos descontos para acesso ao destino turístico, o Rappi Travel oferece aos usuários do superapp 20% de cashback nas compras de passagens de avião, ônibus, acomodação em hotéis e em todos os outros serviços oferecidos no novo marketplace.

Receba nossas newsletters