Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Bedsonline patrocina 5ª Convenção Aviesp em novembro

Bedsonline patrocina 5ª Convenção Aviesp

Bedsonline patrocina 5ª Convenção Aviesp

A Convenção Aviesp, que acontece entre os dias 22 e 24 de novembro, no Meliá Campinas, mais uma vez contará com a Bedsonline como patrocinadora master, trazendo novidades e conteúdo para os participantes. O evento, direcionado para os e as proprietárias das agências associadas, terá como objetivo principal oferecer conteúdo, oportunidade de troca de ideias e experiências entre os agentes.

“A Convenção Aviesp é um evento conceituado no mercado local, por sua influência na indústria do turismo. Temos orgulho de poder, por mais um ano, ser apoiador como patrocinadores master, pois em eventos como da Convenção Aviesp podemos fortalecer e desenvolver relacionamento com nosso clientes, as agências de viagens”, disse Juliana Luengo, country manager da Bedsonline no Brasil.

O tema escolhido para a Convenção deste ano é “Incentiva a pensar, a fazer, a inovar” e o conteúdo contará com palestras, painéis e debates. Para participar é necessário ser associado adimplente da Aviesp. Para um associado por agência não haverá custos e, para o acompanhante o valor é de R$ 350.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no SITE.

Receba nossas newsletters