Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

BestBuy Hotel amplia equipe em São Paulo e na Colômbia

Livia-Vella

Lívia Vella, executiva de vendas para o atendimento às agências de turismo da cidade de São Paulo e interior paulista

A BestBuy Hotel reforçou a equipe comercial com a contratação de Lívia Vella, como executiva de vendas para o atendimento às agências de turismo da cidade de São Paulo e interior paulista, e Felipe Palácio, que ficará baseado na Colômbia, como Sales Manager. Ambas as novidades integram o plano de expansão dos canais comerciais – nacionais e internacionais – anunciado recentemente pela operadora.

“Estou muito feliz por fazer parte da família BestBuy Hotel. Espero contribuir com as iniciativas necessárias para ampliar ainda mais a nossa presença – e resultados – no cenário nacional”, destacou Livia, que tem 11 anos à frente de trabalhos na área comercial.

Felipe Palacio(1)

Felipe Palácio, que ficará baseado na Colômbia, como Sales Manager (Divulgação)

Desde 2012 na Indústria do Turismo, Felipe Palácio conta com trabalhos voltados à contratação de serviços e funções comerciais em operadoras e redes hoteleiras presentes na América Latina. “É sempre muito satisfatório iniciar uma jornada repleta de novos desafios. Esta é uma oportunidade única para muita troca de experiências. A retomada das viagens de lazer já é uma realidade e tem se mostrado cada vez mais forte, o que contribuirá para a ampliação da nossa presença em países estratégicos”, ressaltou Felipe.

Para Victor van Oorschot, fundador e CEO da operadora, reforçar a equipe de vendas é vital para se consolidar cada vez mais nos negócios. “Além de mantermos a equipe comercial ativa, sem desligamentos e ainda mais presente para apoiar os agentes neste último um ano e meio, focamos na contratação de mais colaboradores. E é com muita satisfação que anunciamos a chegada da Lívia e do Felipe, dois experientes profissionais que irão fortalecer a nossa participação tanto no Brasil quanto na América Latina”, comemora o executivo.

A operadora também possui representantes em outras cidades estratégicas, como São Paulo, Jundiaí, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Campinas, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro.

Receba nossas newsletters