
A BestBuy Travel, em parceria com a rede hoteleira Posadas, promoveu na noite desta quarta-feira (11), em Belo Horizonte, um jantar de capacitação aos agentes de viagens da região, com o objetivo de fortalecer o relacionamento com o trade local e apresentar as novidades das marcas Live Aqua, Grand Fiesta Americana e Fiesta Inn — referências em hospitalidade no México e República Dominicana.
Para a rede Posadas, o momento foi fundamental para estreitar laços com o mercado brasileiro. “O Brasil é um mercado prioritário para nós. Estar próximo dos agentes de viagens é essencial para apresentar o conceito das nossas marcas e garantir que nossos parceiros tenham segurança na hora de recomendar nossos hotéis aos seus clientes”, afirma Raquel Ramírez Orihuela, executiva responsável pelas Américas da rede Posadas.
A iniciativa faz parte da estratégia da BestBuy Travel de investir na capacitação contínua dos agentes de viagens. “Mais do que vender destinos, acreditamos em formar especialistas. Eventos como este fortalecem a base de conhecimento dos agentes e, ao mesmo tempo, estreitam o relacionamento com fornecedores estratégicos”, destaca Rodrigo Nunes, gerente de vendas da BestBuy Travel.