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Agências e Operadoras / Hotelaria

BLTA identifica oportunidades para voltar a promover o Brasil nos EUA

Martin Frankenberg e Simone Scorsato, presidente e diretora executiva da BLTA

Martin Frankenberg e Simone Scorsato, presidente e diretora executiva da BLTA

A Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) promoveu o seu primeiro roadshow em abril de 2019, em Paris e Londres. Por conta dos bons resultados, a associação identificou oportunidades para voltar a promover o Brasil nos Estados Unidos, após quatro anos sem realizar nenhuma ação voltada para este público.

Um dos fatores que trouxe mais facilidade à promoção do Roadshow EUA 2019, que vai acontecer em Nova York, no dia 5, e em Los Angeles, no dia 7, de acordo com a diretora Executiva da Associação, Simone Scorsato, é o fim da obrigatoriedade de visto para cidadãos norte-americanos visitarem o Brasil. “Além disso, o mercado norte-americano tem grande potencial e representa, hoje, 17% do público que se hospeda nos hotéis da BLTA”, afirma.

Para Simone, o objetivo do evento que leva o nome de “Authenticity is the World’s Greatest Luxury!” é conectar os principais buyers do mercado de luxo com os associados da BLTA, bem como apresentar as principais ações e cases de sucesso em sustentabilidade para a imprensa internacional. A comitiva deste ano reunirá cerca de 20 associados, que receberão, durante as rodadas de negócios, agentes e operadores de turismo. Entre os associados presentes, estarão: Belmond Copacabana Palace, Fasano Hotéis e Unique Garden Hotel & Spa.

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