Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Buffly, marca de E-sports da Copastur, promove inclusão social no Mobile Masters Brasil

mobile masters brasil 1 e1713367798815 Buffly, marca de E-sports da Copastur, promove inclusão social no Mobile Masters Brasil

Nos dias 12 e 13 de abril, os estudantes de escolas públicas puderam conhecer melhor as disputas de torneios de games mobile (Divulgação)

Durante o Mobile Masters Brasil, a Buffly, marca focada no mundo de E-sports da Copastur, realizou uma iniciativa de inclusão social
em parceria com a ESL Games. A ação levou 660 alunos de escolas públicas da cidade de São Paulo para vivenciar o mundo dos campeonatos online. Nos dias 12 e 13 de abril, os estudantes de escolas públicas puderam conhecer melhor as disputas de torneios de games mobile. Junto com os alunos, professores também fizeram parte da ação.

“Agradecemos ao nosso parceiro ESL pelo apoio neste evento de grande importância. Sua colaboração e compromisso com o mercado de games online e a inclusão social foram fundamentais para o sucesso deste projeto. Esperamos continuar trabalhando juntos em iniciativas futuras que tragam impacto positivo para a comunidade gamer e para a educação”, afirmou Gustavo Noronha, client engagement na Buffly.

O Brasil é uma referência no mercado de games. Segundo pesquisa da consultoria Newzoo, o país se tornou o 10º maior do mundo em 2022, com gastos de US$ 2,7 bilhões e mais de 100 milhões de jogadores. Já o evento aconteceu, entre 6 de 16 de abril, em São Paulo, tendo dois dias de competição, com 8 times de Call of Duty Mobile e 12 times de Free Fire. Cada torneio teve uma premiação total de US$ 200 mil divididos para todas as equipes envolvidas.

A Buflly ofereceu os seus serviços de logística para os participantes do Mobile Masters Brasil, incluindo o deslocamento entre o aeroporto e o hotel, e o transporte do hotel para a arena do evento. Além disso, a empresa também agendou e gerenciou as reservas de hospedagem e as passagens aéreas para as pessoas. No total, foram mais de 200 passageiros, incluindo Players, Crew, Talents e Managers.

Receba nossas newsletters