Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

BWT, Embratur e RIOgaleão participam de seminário em Los Angeles

Bruno Giovanni, José Roberto Rocha Filho ,Rodrigo Gurgel de Magalhães , Maira Chianca (LATAM) e Alessandra Fernandes

Bruno Giovanni, José Roberto Rocha Filho ,Rodrigo Gurgel de Magalhães , Maira Chianca (LATAM) e Alessandra Fernandes

Logo após a recém-divulgação da ampliação de sua presença nos Estados Unidos com a contratação de Alessandra Fernandes, a BWT Operadora, em parceria com a Embratur, realizou, na última quarta-feira (8), o Brazil Seminar, em Los Angeles, CA.O evento ocorreu no Consulado Geral de Los Angeles, reunindo cerca de 40 pessoas, entre profissionais e lideranças do trade turístico local com o objetivo de promover o Brasil como destino de natureza e lazer.

Alessandra Fernandes, gerente Sênior de Marketing e responsável pelo escritório da BWT nos Estados Unidos, teve participação especial no encontro e falou sobre a novidades da operadora no país, bem como apresentou roteiros e programas especialmente criados para o mercado norte-americano.

Além de apresentações e capacitações sobre produtos e destinos brasileiros, incluindo as temáticas de ecoturismo e turismo de aventura, uma agenda de reflexões integrou a ação, contemplando temas como a implementação do visto eletrônico, que facilitará o processo para os turistas norte-americanos visitarem o Brasil.

Bruno Giovanni, gerente de Desenvolvimento de Passageiros do Aeroporto Internacional Tom Jobim Rio-Galeão, destacou a importância do evento para a promoção do Brasil, de modo geral, e para a questão do visto eletrônico, em particular. “É muito importante participar de iniciativas como esta. Queremos nos destacar ainda mais como grande portão de entrada para o turista internacional no Brasil. A nova estrutura do aeroporto, as novas opções de conexão, especialmente do Estados Unidos para o Rio, se revelam uma oportunidade única, especialmente com a implementação do visto eletrônico”, afirmou.

Receba nossas newsletters