Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

BWT Operadora anuncia assistente digital para atendimento à agências

Projeto busca humanizar atendimento ao cliente

Projeto busca humanizar atendimento ao cliente

A BWT divulgou a contratação de uma nova consultora de viagens para completar seu time. Trata-se de Claudia Torres, uma personagem criada pela equipe de comunicação da empresa, que será direcionada ao atendimento de profissionais do trade turístico.

O projeto, que faz parte da campanha #AgenteDeValor, foi criado com base na análise da BWT que mostrou a proximidade criada entre clientes e personagens humanizadas. Claudia Torres será responsável pelas dúvidas de agentes nas redes sociais e dará dicas de viagens aos clientes da operadora.

Para Gabriel Cordeiro, gerente do Núcleo de Turismo da Higi Serv, integrado pela BWT Operadora e Serra Verde Express, o relacionamento com o cliente vai além da frieza da máquina. “Queremos que o agente saiba que, por atrás de toda informação que disponibilizamos pelos diversos canais, existe uma pessoa, um atendimento, de fato, personalizado. Como é impossível nominar e identificar todos os nossos colaboradores neste canal, criamos um personagem inspirado em nossa própria história”, declarou.

Receba nossas newsletters