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Agências e Operadoras

Campanha de vendas da Nascimento vai premiar agência com uma casa

Na home Adriano Gomes, Plínio Nascimento e Oswaldo Freitas, da Nascimento. Aqui, os três com os patrocinadores da campanha

Na home Adriano Gomes, Plínio Nascimento e Oswaldo Freitas, da Nascimento. Aqui, os três com os patrocinadores da campanha


Com o objetivo de incentivar as vendas na baixa temporada, a Nascimento Turismo está lançando a campanha “Corrida de Prêmios”, que vai distribuir uma série de prêmios aos agentes e às agências de viagens, incluindo um carro zero quilômetro e uma casa. A ação terá duração de três meses e o objetivo é que as vendas sejam ampliadas em até 20% neste período.

“Esta é a primeira campanha de uma nova era da Nascimento”, definiu Plínio Nascimento, diretor geral da operadora. Ele explicou que a ideia da campanha é valorizar tanto o profissional que efetua a venda no dia-a-dia, quanto as agências. A ação terá início no dia 1º de agosto e vai até 31 de outubro. As vendas efetuadas neste período devem ser cadastradas no site www.corridadepremios.com.br e a cada R$ 1 mil, o agente tem direito a um cupom.

Caso a venda envolva algum dos patrocinadores da campanha, o número de cupons pode ser dobrado (patrocinadores ouro) ou até quadruplicado (patrocinadores diamante). Ao final de cada um dos três meses será feito um sorteio pela Loteria Federal e os primeiros e segundo colocados em cada uma das seis bases da operadora (São Paulo capital, São Paulo interior, Baixada Santista, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília) ganhará prêmios. Em agosto serão sorteados iPods, em setembro smartphones e em outubro iPads.

Em novembro, o sorteio final irá presentear um agente com um carro zero quilômetro e a sua agência com uma casa. Os vencedores também levarão um kit de malas Lansay. “Vamos avaliar com os fornecedores e participantes, mas a ideia é de que a campanha aconteça de forma periódica”, comentou Nascimento.

Parceiros – Oswaldo Freitas, diretor de produtos e planejamento da empresa, destacou os acordos feitos para a formatação. Ele explicou que a operadora buscou negociações diferenciadas com diversos parceiros. Segundo ele, até o final de março a empresa já conta com cerca de 45 mil bloqueios em diversas companhias em voos domésticos e internacionais. “Estamos muito preparados para atender esta demanda”, garantiu.

Um dos objetivos da campanha é aumentar as vendas com os chamados parceiros preferenciais, segundo Plínio Nascimento. De acordo com ele, atualmente cerca de 40% das vendas da operadora são dos bloqueios, mas com a campanha isso deve chegar a 50%.

Os patrocinadores ouro da campanha são Curaçao, Vila Galé e Grand Palladium Imbassaí. Já na categoria diamante estão Gol, Hard Rock Hotel, Meliá Hotels, Pullmantur, Travel Ace, Aeroméxico, Bahia e Paraíba. “Esperamos gerar 10 milhões de cupons nesses três meses”, disse o gerente de planejamento marketing da Nascimento, Adriano Gomes.

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