Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços / Turismo em Dados

Central de Eventos deve encerrar 2022 com mais de R$ 150 milhões em vendas

Siderley Santos, vice-presidente do Grupo Arbaitman._Crédito Katia Rodrigues (8) (1)

Siderley Santos, vice-presidente do Grupo Arbaitman (Katia Rodrigues)

A Central de Eventos deve encerrar 2022 superando suas próprias expectativas, com 3.570 eventos realizados e volume de vendas superior a R$ 150 milhões. De acordo com a empresa do Grupo Arbaitman, que está completando 12 anos de atividades, as projeções para 2023 são otimistas. Tanto é que já renovou 100% de sua carteira de clientes para o próximo ano, além de estar fechando novos contratos. Atualmente, a empresa conta com mais de 100 clientes, espalhados por 40 países.

“Estamos na nossa melhor fase! Provamos que apenas com muita solidez e pés no chão é possível sobreviver a qualquer desafio, crise ou dificuldade. Preservamos a excelência em todos os eventos que realizamos – presenciais, virtuais ou híbridos. Estamos colhendo os frutos da nossa credibilidade, comemorando 12 anos da Central de Eventos em plena expansão”, diz Siderley Santos, VP do Grupo Arbaitman.

Para suprir a demanda crescente, otimizar a realização dos eventos e oferecer atendimento cada vez mais personalizado a cada cliente, a Central de Eventos contratou mais de 70 colaboradores em 2022. “A Central de Eventos já tinha colaboradores dedicados ao atendimento de clientes no sul do Brasil, baseados no escritório do Grupo na cidade de Porto Alegre. E conta agora com uma equipe para atendimento no Rio de Janeiro. Ainda em dezembro deste ano, iniciaremos a expansão ao polo de Curitiba. E esse é só o começo!” reforça Santos. “Logo no começo de 2023 teremos 10 convenções de vendas para a indústria farmacêutica, além de 15 grandes eventos internacionais, para destinos como Londres, New York, Lisboa, Munique e Shangai”, completou.

Receba nossas newsletters