Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CEO da Copastur afirma que “empresas obtêm mais resultados com gestão integrada”

live copastur era de experiencias hiperpersonalizadas compressed CEO da Copastur afirma que "empresas obtêm mais resultados com gestão integrada”

O evento destacou a experiência aprimorada e personalizada para os clientes com o novo posicionamento de Biosfera Copastur (Divulgação)

Na última terça-feira (19), a Copastur realizou a live “Nova Era de Experiências Hiperpersonalizadas: Descubra como conectar suas jornadas”. Marcaram presença o CEO da Copastur, Edmar Mendoza, Carolina Grecco, gerente nacional de Novos Negócios da Copastur, e Rodrigo Azevedo, gerente de Produtos e Negócios TI da Copastur. O evento destacou a experiência aprimorada e personalizada para os clientes com o novo posicionamento de Biosfera Copastur.

“Construímos um mosaico de ecossistemas interconectados. Cada ecossistema, cada marca, cada tipo de cliente, seja empresa ou pessoa física, se conecta de alguma forma com nossas marcas e, assim, cria um ecossistema para nós servirmos nossos clientes”, afirmou Edmar Mendoza.

Na linha de experiências hiperpersonalizadas, a Copastur lançou o CopasturCard neste ano. É o cartão de despesas corporativas feito para otimizar a gestão de pagamentos e gastos. Azevedo lembrou que o cartão atende a todos os gastos corporativos. Além disso, apontou os ganhos com CopasturCard. “O produto visa de fato melhorar a experiência do colaborador viajante e do gestor, ajudando na prestação de contas e a conciliação”, disse.

Também com o objetivo de proporcionar experiências hiperpersonalizadas, outra novidade da Copastur é o aplicativo C+. Trata-se de um superapp integrando outros apps como Mobilidade e CopasturCard. “Vimos que existiam ferramentas individuais e, entendendo a experiência do usuário, conectamos tudo em um app só. Mas o C+ não é só um hub de apps e sim a interconexão das ferramentas, com a jornada do cliente já presente dentro do app”, explicou Rodrigo Azevedo.

Ao integrar produtos, serviços e marcas em um só lugar na Biosfera Copastur, os especialistas valorizaram as soluções 360. “É um universo de possibilidades integradas, se conectando por meio de tecnologias, processos, soluções e pessoas”, concluiu Carolina Grecco.

Edmar Mendoza, por fim, destacou os benefícios das soluções 360 da Copastur: “As empresas querem focar cada vez
mais no core business. Deixando as soluções de viagens, despesas, eventos com a gente, elas podem focar no core e obter muito mais resultados.”

Receba nossas newsletters