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Agências e Operadoras

Chalinga inaugura atendimento via WhatsApp

Fernando Tanaka da Decolar.com Chalinga inaugura atendimento via WhatsApp

Fernando Tanaka, CEO da Chalinga comentou a novidade (Divulgação)

A Chalinga, agência online de viagens 100% nacional, lançou um novo canal de atendimento por meio do aplicativo WhatsApp, para facilitar a comunicação entre o cliente e a empresa. Ao navegar na plataforma, será possível escolher  a opção “atendimento” e ao clicar no ícone, o cliente será direcionado para um robot de atendimento automatizado, onde precisa preencher alguns dados pessoais e o número da reserva.

Na sequencia, o cliente será encaminhado para o WhatsApp para ser atendido por um funcionário da Chalinga. Outra maneira de falar com a empresa pelo WhatsApp é adicionar o número (11) 5039-1356 e chamar diretamente pelo app. Este número é o mesmo em que o cliente consegue falar com os atendentes da empresa por telefone.

O atendimento via WhatsApp e a central de atendimento da Chalinga funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, domingos e feriados das 9h às 16h.

Fernando Tanaka, CEO da OTA, explica que a empresa tem buscado estreitar o relacionamento com seus clientes e ao disponibilizar mais um meio de contato, dá um importante passo na otimização de sua comunicação. A Chalinga já atendeu mais de 100 mil passageiros ao longo de seus 4 anos de atuação no mercado brasileiro. “A empresa sempre terá como objetivo aprimorar seus serviços e tornar o atendimento ao cliente mais prático e acessível. Queremos que ele se sinta seguro e protegido na plataforma”, comentou Tanaka.

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