Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CI lança intercâmbio em família

A CI; empresa especializada em intercâmbio e turismo jovem; criou um programa voltado para pais e filhos que querem juntar as férias em família ao aprendizado de algum idioma: o Family Program. Os principais destinos procurados pelos interessados em fazer uma viagem como essa são Argentina; Canadá; Estados Unidos; Inglaterra e Nova Zelândia.

No Family Program; a família tem a opção de poder estudar na mesma escola; mas em salas diferentes; e ainda permanecer na mesma acomodação. Para os que preferem um pouco de distância; há ainda a possibilidade de os pais acompanharem o programa; mas relaxarem um pouco mais enquanto as crianças se hospedam em centros diferentes; como os acampamentos de verão.

No Canadá; o pacote preparado para adulto inclui quatro semanas de curso de inglês; com 20 aulas por semana; acomodação em casa de família; meia-pensão; taxas e transfer por CAD 2.115. Para crianças; o programa inclui quatro semanas de curso de inglês; com 25 aulas por semana mais atividades; acomodação em casa de família com pensão completa; taxas e transfer e custa CAD 2.115.

Para mais informações; ligue (11) 3677-3600 ou acesse www.ci.com.br.

Receba nossas newsletters