Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Club Latam premia as 10 principais agências parceiras de 2018; veja fotos

Club Latam

Premiados do Club Latam

SÃO PAULO – A Latam Brasil promoveu na noite desta quarta-feira (20) a premiação do Club Latam. O evento neste ano premiou os 10 principais parceiros da companhia de 2018. O programa passou por uma recente mudança e a partir de agora tem foco mais corporativo. Além disso, de acordo com Igor Miranda, diretor de Vendas e Marketing da Latam Airlines Brasil, o programa ainda mudou a validação da premiação, que agora tem um indicador qualitativo.

Veja a galeria de fotos abaixo

“O volume da venda sem dúvida é importante, as metas existem com a companhia, mas já não é o único índice que usamos. O prêmio esta focado na gestão da venda”, disse.

Ainda segundo o executivo, as mudanças do programa se alinham com as expectativas da empresa em focar no crescimento do corporativo na companhia. Para isso, a Latam tem uma gerência dedicada ao canal corporativo e uma série de iniciativas para alavancar o canal. “A ideia é intensificar a pauta com foco no comercial e na eficiência do corporativo, tanto operacional quanto das agências”, declarou Igor Miranda.

Na tarde desta quarta, a Latam se reuniu em seu segundo encontro do Comitê de Negócios. Para Jerome Cadier, CEO da Latam, esses encontros são essenciais para ouvir tanto as sugestões de melhorias no relacionamento quanto mostrar aos parceiros o comprometomento da companhia para aumentar a eficiência operacional das agências.

GALERIA:

Receba nossas newsletters