SÃO PAULO – A Latam reuniu agentes e operadores parceiros, na noite dessa terça-feira (18), para uma ação de relacionamento a fim de celebrar o ano de expansão na malha da companhia e de mudanças no Club Latam, que agora passou a ser mais exclusivo, composto por apenas 120 agências. Durante o evento, os executivos da companhia tiveram a oportunidade de confraternizar com membros da plataforma e falar um pouco sobre as novidades do programa e da companhia.
Veja a galeria de fotos abaixo
“O Club Latam vem sofrendo mudanças nos últimos anos e, cada vez mais, a gente entende que essa é nossa principal plataforma de relacionamento com o mercado. Deixamos ele menor e mais seleto para reforçar o relacionamento com nossos parceiros. Vocês foram muito importantes em 2018 e queremos renovar esta parceria para os próximos anos”, afirmou em seu discurso, o diretor de Vendas e Marketing da Latam Airlines Brasil.
Mais do que uma ação, o encontro com membros do Club Latam se torna agora o evento anual mais importante da companhia para relacionamento com o mercado, substituindo o Agências de Elite, que contará com modificações em 2019.
“O prêmio continua uma viagem de experiência como conceito. Agora a premiação a gente vai mudar. Antes fazíamos um grande evento de premiação e convidava todo o mercado. Agora faremos um evento só para os vencedores e o grande evento da companhia passa a ser este no final do ano, também com base na plataforma Club Latam”, conta Igor Miranda.
Durante o evento, o executivo destacou a ampliação da malha da companhia, com destaque para os novos destinos internacionais. A reconfiguração da frota também entrou na pauta, reforçando a estratégia da companhia em focar no mercado corporativo.
GALERIA:
Fotos: Eric Ribeiro