Entre os dias 21 e 28 de setembro, o Club Med premiou seus melhores parceiros de vendas de 2022 e 2023 com uma viagem exclusiva para as Ilhas Maurício. O reconhecimento foi dado a agências de viagens e organizadoras de eventos que se destacaram na venda de pacotes corporativos, de casamentos e de lazer. Os vencedores foram anunciados na Convenção Expert, realizada em maio deste ano.
Durante a viagem, o grupo aproveitou as belezas naturais das Ilhas Maurício e se hospedou nos resorts Club Med La Pointe aux Canonniers e Club Med La Plantation d’Albion, este último da linha Exclusive Collection, oferecendo serviços personalizados de alto padrão. A viagem incluiu dias de descanso e lazer em meio ao luxo dos resorts.
“A premiação Top Ten do Club Med já é um marco no calendário dos agentes e das agências de turismo brasileiras, que, ano após ano, se esforçam cada vez mais para colaborarem com os resultados de vendas da marca. Esta premiação é uma estratégia da empresa para reconhecer o desempenho desses parceiros”, afirma Marco Oliva, Diretor Comercial Individual Lazer da rede de resorts, que acompanhou o grupo na viagem.
Para Patrícia Bonetti, Diretora Comercial Meetings & Events do Club Med Brasil, “levar este seleto grupo para uma viagem tão especial e exclusiva também é uma forma de apresentá-los toda a experiência Club Med que eles tanto vendem para seus clientes”.