Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Clube Turismo projeta chegar a 622 unidades até o final do ano

76676767

Em 2021, a agência inaugurou 120 unidades e, para 2022, a expectativa é abrir mais 180 pontos

A Clube Turismo projeta chegar a 622 unidades até o final do ano. Em 2021, a agência inaugurou 120 unidades e, para 2022, a expectativa é abrir mais 180 pontos. A rede conta atualmente com três modelos de negócios: Home Office, Home Office Prime e Loja. A região mais representativa para a Clube Turismo é a Sudeste, composta por 268 franqueados, seguida pela Nordeste, com 129.

“Apresentamos um crescimento contínuo da rede, fato que nos permite estar no ranking Associação Brasileira de Franchising (ABF) que expõe as 50 maiores redes de franquia do país”, comenta Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da rede.

Para a executiva, alguns fatores contribuem para o crescimento da rede, tais como recuperação ainda mais intensa para 2022, diante do atual cenário de controle da pandemia, sucesso da vacinação, desejo das pessoas de viajarem pelo Brasil, pelo exterior e de usufruírem das experiências de cruzeiros, especialmente na América do Sul.

Manter a rede ativa e positiva diante das situações que o mercado expôs, foi um dos grandes desafios para o período de pandemia. “Mantivemos constante suporte operacional, em treinamentos e em comunicação, de modo a mantermos nossos franqueados atualizados sobre legislações específicas do turismo criadas nesses dois últimos anos, sobre produtos, destinos e oportunidades de vendas”, explica Ana.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.