Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Com escritório próprio, Mapa Plus quer ampliar atuação no Brasil

Fernando Gaona, diretor de Vendas Brasil da Mapa Plus

Fernando Gaona, diretor de Vendas Brasil da Mapa Plus


Com uma presença sólida no Estado de São Paulo, a Mapa Plus quer agora conquistar o restante do Brasil. Para isso anunciou na última semana a abertura de um escritório no país, que será comandado por Fernando Gaona (ex-Ancoraouro). O executivo segue agora na busca por representantes em outras regiões para ampliar a presença da operadora no país e alcançar a meta de 40% de crescimento neste ano.

“Já trabalho com este produto há dez anos e sei do potencial e qualidade que temos. A nossa intenção agora é divulgar a Mapa Plus em todo o Brasil com a nomeação de representantes em cada região”, afirmou Gaona, que visitou a sede do M&E em São Paulo na tarde desta terça-feira (10). Ele explicou que o objetivo é encontrar operadoras que tenham conhecimento na região em que atuam e ampliar o número de representações no país. Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Bahia e outros, estão na mira de Gaona.

De acordo com o executivo, a decisão de ter um escritório no Brasil aconteceu por conta da alta aceitação dos brasileiros pelos produtos da Mapa Plus, que oferecem guias bilíngues em todos os roteiros e também devido a expansão de ligações aéreas entre o país e a Europa, que aumentou a demanda. “A Mapa Plus tem uma excelente relação custo x benefício, com facilidades para compras antecipadas e grupos, ônibus novos com wifi e bons produtos, que agradam os brasileiros”, afirmou.

Em março a operadora dará início a uma série de eventos para o lançamento dos seus roteiros em diversas regiões do Brasil. O objetivo, segundo Gaona, é ampliar a divulgação da marca e também treinar os agentes de viagens. Além disso, ele revelou que a Mapa Plus também já negocia com companhias aéreas em busca de condições especiais para os pacotes da operadora. “Com o volume de todo o país, vamos tentar agregar mais valor ao nosso produto”, finalizou.

Receba nossas newsletters