Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Fotos / Hotelaria

Com festa e carro 0 km, Azul Viagens e ABIH-RN encerram campanha “Tudo Começa Azul”; fotos

Finalistas da campanha "Tudo Começa Azul"

Finalistas da campanha “Tudo Começa Azul”

NATAL – Os expressivos resultados da Campanha “Tudo Começa Azul”, parceria entre a Azul Viagens e a ABIH-RN, foram comemorados na noite da última sexta-feira (22), no Hotel Escola Barreira Roxa, em grande festa que reuniu executivos da operadora, associados da ABIH-RN e autoridades como a governadora Fátima Bezerra (RN) e o prefeito de Natal, Álvaro Dias (RN).

Veja fotos da premiação abaixo

Mas as grandes estrelas da noite foram os 25 agentes de viagens que mais se destacaram na campanha. A ação, que premiou os vencedores com um famtour pelo estado, iniciado na última quarta-feira (20), também deu prêmios aos primeiros colocados.

O destaque ficou pela grande presença de profissionais de Minas Gerais e do interior de São Paulo, considerados mercados estratégicos para a operadora. Fenômeno semelhante também aconteceu nas campanhas de Alagoas e Porto Seguro.

“Minas Gerais e o interior de São Paulo são mercados de destaque para Azul Viagens e que têm um poder aquisitivo muito alto, além da ausência da praia, o que conta muito. Ficamos gratamente surpresos com o sucesso da campanha, com resultados além do que a gente esperava”, afirma Marcelo Bento.

Ao todo, o evento premiou sete vencedores. Na categoria call center, as vencedoras foram Fernanda Conceição (2ª) e Sueli Silva (1ª), que receberam 50 mil e 80 mil pontos no programa Tudo Azul, respectivamente. As vencedoras foram representadas na premiação pelo supervisor comercial da Azul Viagens, Ricardo Alfredo.

Na categoria Lojas Exclusivas, o segundo lugar ficou com Wilhans Almeida, de Goiânia, que recebeu 50 mil pontos Tudo Azul. A vencedora da categoria foi Débora Prado, de Campinas, faturando 80 mil pontos Tudo Azul. Os vencedores receberam o prêmio de Isabella Lessa, gerente Comercial da Azul e uma das coordenadoras da campanha.

A terceira e última categoria premiou os melhores vendedores. A terceira colocada foi Cacilda Magalhães, da Cacilda Tour de Ribeirão Preto, premiada com 50 mil pontos Tudo Azul. Já a segunda foi Poliana Vieira, da Master Turismo de Belo Horizonte, que ganhou um notebook. Ambas já foram premiadas nas campanhas anteriores da Azul Viagens, Cacilda ficou entre os três primeiros em quatro ações anteriores, já Poliana foi ganhadora da última edição da campanha “Azul da Cor do Mar de Alagoas”.